Busca no Site

sábado, 21 de janeiro de 2012

Animes da minha infância - Super Campões

Captain Tsubasa:

Tsubasa Özora ou Oliver Tsubasa, como preferir, é um garoto de nacionalidade japonesa que sonhava em ser algum dia um grande jogador de futebol!
Özora começou em um pequeno clube regional chamado Nankatsu, era um clube isolado, ganhava raramente, porém tudo mudou quando o craque japonês chegou.
O mito mostrou seu talento pela primeira vez em um treino, no qual os jogadores do Meiwa F.C tentaram invadir o campo e tomar posse do mesmo, mas Oliver defendeu seu time do rival, e impediu que isto acontecesse.
Depois de muitos dias de treino com o craque da seleção brasileira Roberto Maravilha, Nankatsu chegou nas finais nacionais e venceu o Meiwa F.C, conquistando assim seu tricampeonato, a decepção ressaltava o rosto do capitão Kojiro.
Apartir daí, Tsubasa foi para o Brasil treinar para ser um jogador profissional pelos brancos(São Paulo F.C), lá fez diversas amizades e alguns rivais, a meta principal de Oliver era ser campeão mundial com a camiseta da seleção japonesa e conseguiu isso para alegria do país.




Veja mais dessa aventura aqui: http://www.geracoesanimes.com/2009/07/super-campeoes-episodio-online.html; http://geracaobleach.blogspot.com/2009/08/oliver-e-benji-road-to-2002-episodio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook