Busca no Site

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E ai Nickelondeon, vai ou não vai?

As três primeiras series de Yu-Gi-Oh
Bom pessoal, estou de volta, ja que não publico nada ultimamente, eu vim aqui falar sobre a Nick ter abandonado completamente Yu-Gi-Oh, que foi o melhor Anime que ja foi exibido naquele canal. Quer ver essa postagem? Então vamos role esse bagulhinho do mouse para baixo e veja.

O ouro da Nickelondeon, que foi enterrado
Pessoal na minha opinião Yu-Gi-Oh foi a melhor serie passada na Nickelondeon, mas do nada eles abandonaram porque? Eu sei que hoje em dia Yu-Gi-Oh não é o mesmo de antes, mas pelo menos continua investindo na serie horas, poxa, Yu-Gi-Oh sumiu do Brasil, só tem as cartas do novo Anime(não sei o porque se nem o próprio Anime foi lançado ainda) o último suspiro foi na Tv Kids que só reprisava a 3ª temporada, e olha que eles não tinha só ela em tinham 4 ª também, mas voltando a falar da Nickelondeon, lembram quando eu coloquei na postagem"Televisão brasileira cada vez mais sem animes" que eu falei que quando eu ganhei Tv por assinatura, animes já não estavam com o mesmo impacto, eu tava dizendo não só dos animes serem passados de madrugada, como alguns(Yu-Gi-Oh e Pokémon) estarem com episódios e horários tão desarrumados que tava pior que meu quarto, eu não conseguia pegar um episódio em sequencia na Nick, ai começou o GX, que eu tive a infelicidade de não poder ver porque ainda continuava bagunçado, o que eu fiz? Decidir ver pela net, fiquei encantado com os duelos emocionantes, mas quando chegou na terceira temporada não tinha mais episódios legendados, então esperei até algum canal decidir passar a 3ª temporada, já que a Globo tinha as duas primeiras e não fazia nada com elas, ai na mesma época em que começou na Rede Tv começou também na Nick, mas no canal a cabo era de madrugada(que preconceito é esse que aqui no Brasil Animes só podem ser passados de madrugada?), mas a terceira temporada encerrou na Rede Tv assim como na Nickelondeon, ai como é de costume pelo menos reprisar mais uma vez para passar a quarta temporada(que como todos nós sabemos uma temporada ou Anime para passar na Tv aberta tem quem passar primeiro na Tv fechada) ai reprisou nos dois canais, ai como era para ser de costume na Nickelondeon era para passar a quarta temporada e na Rede Tv continuar reprisando, o que aconteceu? Em vez de passar a quarta temporada a Nick tirou a Yu-Gi-Oh GX do ar, ai eu pensei, " a ele devem ta fazendo uma maratona ou algo do tipo", mas não eles tiraram do ar e nunca mais passaram nada de Yu-Gi-Oh, agora eu fiquei pensando " o brasileiro é muito escroto viu, tiraram a melhor serie e agora tão ai se ferrando" e isso porque eles confirmaram passar o resto do Anime, poxa se fosse na Tv aberta tudo bem, mas na paga é um absurdo. E depois eles ainda confirmaram de novo, mas sabem o que aconteceu? Nada, eu quero ver a próxima cagada que eles vão fazer. Agora eu to aqui que nem um trouxa esperando a quarta temporada e o Yu-Gi-Oh 5D' s, então eu queria convidar todos os fãns de Yu-Gi-Oh que leem o meu blog a enchermos o saco da nick no twitter, facebook ou em qualquer outro lugar com: #QUEREMOS4TEMPORADADEYU-GI-OHGX, quem está comigo? Vamos ver se não conseguimos trazer Yu-Gi-Oh de volta para a Nick.

Um comentário:

  1. a nick disse pra distribuidora televix que n tem interesse em yu-gi-oh, eles querem um publico para toda familia e infatoadolescente.

    perderam o interesse em yu-gi-oh e fiquei sabendo que a rede tv vai reprisar yu-gi-oh nao sabe que temporada da serie, ve se isso e verdade falo moso.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook