Busca no Site

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Thundercats Pode Ser?

Bom galera hoje mais uma postagem, só que essa é um Pode Ser?, e o Anime/Pseud-Anime/Desenho(depois explicarei isso) que vou analisar hoje é Thundercats, então se você é aquele cara que já vai sair pensando assim: A Thundercats não é Anime é só um desenho que parece um Anime(Pseudo-Anime), fecha o blog e vai ver Ben 10.
Bom, então vamos lá, para quem não sabe Thundercats é um Anime criado la em 1983, um pouco antigo, então antes de perguntar, Ah porque então na foto está parecendo um Anime dessa época, é porque esse é um remake do primeiro Anime, bom perguntem ao seus pais eles irão conhecer, mas voltando, esse Anime como vocês podem ver na imagem é da Warner Bros, mas como que é Anime então? É que na verdade Thundercats foi na verdade criado em estúdios japas e antes de ser lançado, a Warner comprou apenas para ganhar dinheiro com a serie, então vamos aos pontos positivos e negativos:

Começando pelos positivos:
Remake completo:
Bem olhem a imagem abaixo:
Agora comparem ela com a primeira, isso é um remake de verdade, né Toei(fala serio a única coisa de remake em Dragon Ball Z Kai foi a abertura e o encerramento, porque o Anime em si eles só colocaram algumas cores mais vivas)

Ser da Warner Bros:
Bom já é uma vitoria Thundercats ser da Warner, já que se não fosse, vocês sabem: Censura, Cortes, Passar de Madrugada e etc. Então a porrada pode corre solta que ninguém vai reclamar, assim passando o Anime em um horário mais acessível - 17:30 e com reprise as 00:25(mesmo não sendo tão acessivel para crianças que vão dormir cedo).

E o ultimo personagens parecerem mais jovens:
Se vocês virem as duas imagens vai parecer que os personagens de hoje são muito mais jovens, isso é bom pois da uma dinâmica legal para o Anime(até mesmo Dragon Ball Z onde a maioria dos personagens são adultos eles parecem jovens), mas porque da essa dinâmica, porque os jovens gostam de ver jovens em Animes não em adultos aumentando assim a audiência do Anime, talvez ajudando o mercado brasileiro de Animes.

E os pontos negativos?
Eu por enquanto não vi nenhum, mas está apenas no primeiro episodio, quando surgir um eu venho aqui e edito a postagem.

Então para terminar: Pode Ser? Logico que pode, perguntem aos seus pais se é legal, ele logicamente vão dizer que sim. Assistam vocês não vão se arrepender.

E para terminar a abertura(do anime antigo, pois a cartoon, adivinhem, cortou a abertura para ganhar uns trocados de propaganda) e o trailer:

E é isso Falou abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook