Busca no Site

domingo, 13 de maio de 2012

Beyblade Metal Master No Disney XD

Então finalmente acabou Beyblade Metal Fusion no Disney XD eu realmente tive a infelicidade de não poder acompanhar por que eu não gostei da dublagem mas agora me arrependo mas depois eu vejo na net, voltando ele irá estrar dia 11 de junho no canal Disney XD naquele mesmo horário desgraçado das 8:00 da manhã sem reprises(outro motivo por eu não ver) e tipo mesmo eu podendo gravar na minha SKY HDTV eu gosto de assistir no horário, tomara que pelo menos durante a exibição eles decidam reprisar em outro horário para que eu possa ver.
Então galera outra postagem curta mas para dar essa notícia bem rápida mesmo então como já é de costume sigam o Blog e contem aos seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook