Busca no Site

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu estou falando que a esperança é a última que morre!

Eu lembro que na 1ª postagem deste blog eu disse que era quase impossível One Piece voltar ao Brasil só que disse que a esperança é a última que morre e mais uma vez eu estava certo, One Piece volta a TV brasileira junto com Dragon Ball e Cavaleiros dos Zodiaco, 3 Animes simplesmente fodas e o melhor todos no mesmo canal BAND:
 Tudo foi graças a você Panini Comics
Antes de tudo devemos agradece a Panini que ajudou isso com as vendas dos mangás de One Piece, então obrigado Panini! Agora falando da Band: Podem ir tirando o cavalinho da chuva se vocês acharam que a  Band ia transmitir a 1ª e a 2ª temporada de One Piece, pois assim como DBZ saga do Boo que está com a Globo não pode ser transmitida pela Band, já que a primeira temporada pertence a ao canal do Silvio Santos, mas para compensar a Band vai fazer um mega ultra sensaciofuckinnal episódio de resumo da 1ª temporada dos piratas do Chapéu de palha para que ninguém fique chupando o dedo, quanto a dublagem e a censura(que eu falei em umas postagens atrás) bom a censura eu acho que vai ser umas coisas minimas e quanto a dublagem tomara que não seja ridículo como foi a da 1ª temporada, seria legal se fizer bastante sucesso e a SBT decidir passar a passar a 1ª temporada ou a Band de alguma forma compra - la. Quanto a Dragon Ball Z Kai e a Dragon Ball GT eles devem ficar no esquema de passar o Kai, depois passar a reprisar até que o contrato da Saga do Boo se encerre com a Rede Globo eles comprem, passem, reprisem e passem o GT. Agora sobre Saint Seiya, bom os 145 episódios(incluindo os Ovas de Hades) vão ser transmitidos naturalmente, Lost Canvas não sabe se ira ser transmitido(se não for será uma pena pois mesmo sendo Ovas são bem legais) e quanto a Saint Seiya Omega ele só vem ano que vem(provavelmente quando os reprises da 1ª saga terminarem) mas esperar não faz mal principalmente com o jogo dos nossos Cavaleiros preferidos vindo por ai e com o nosso ninja loiro chegando na América parece que dessa vez a era Animes no Brasil pode realmente voltar!!
Então é isso pessoal fiquemos na torcida para que One Piece tenha um boa dublagem e poucas censuras assim como Naruto Shippuden!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook