Busca no Site

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Finalmente! Naruto Shippuden no Brasil!

Finalmente
É fans de Naruto podemos comemorar o Ninja Loiro está voltando as nossas Terras, Sim é isso mesmo, Naruto Shippuden vem para a America Latina, cortesia da Viz Media e Rose Entertainment, é logico a todos nós que estamos acostumados tanto com as vozes em japonês, nada de cortes/censura, provavelmente vamos achar a dublagem uma bosta já que desde que a Toda Gloriosa Álamo fechou eu não tenho visto uma boa dublagem brasileira, a Rose Entertainment já está negociando com os canais fechados e os favoritos são Cartoon Network e Disney XD, mas podemos ser pegos de surpresa né Nickelondeon. Isso porque muito provavelmente na Tv Aberta a Sbt vai ficar com a serie de novo, mas tomara que a Band tome a frente.
Bom aqui na America Latina ta tudo atrasado né porque enquanto no Japão a serie já ta no fim(ta não exatamente no fim, mas caminhando para sua reta final ), com quase 300 epis, aqui na nossa Terra não tem nenhum, mas tomara que o Anime venha com uma boa dublagem, poucas censuras e cortes e também com os momentos finais do Anime:
Contos Bobos do Rock Lee
Seria um bom curta para os comerciais, para a empresa que comprar, mas os mini epis, não o Anime que vai lançar, iria tirar boas gargalhadas do pessoal daqui. Bom então é isso galera eu só queria passar essa ótima noticia e devemos aguardar de joelhos rezando para que o Anime Naruto Shippuden venha com uma boa dublagem com poucos cortes e censuras.

Quando eu to falando dos Contos do Rock Lee, como se fosse esse promo aqui:

hauhauhauahauhhauahua

2 comentários:

  1. Cara naruto no brasil eba tomara mesmo que a dublagem seja boa.poderia ser a mesma do pequeno so que com a voz mais adulta

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook