Busca no Site

terça-feira, 15 de maio de 2012

Naruto Shippuden vai para onde?

Espero ansioso
Então galera na postagem do Shin Mazinger Z eu disse que o LA Screenings é um evento que reúne empresas de dublagens, canais de TV, empresas de direitos de animações e etc . para vender seus produtos e canais compra-los agora neste mesmo momento(se você estiver lendo isso alguns minutos de eu ter terminado a postagem) ele devem estar negociando qual empresa irá dublar Naruto Shippuden(torço para a Centauro não pela BKS) e que canal irá ficar com ele, eu torço para que fique com a Cartoon Network, pois assim que estrar irá para um bom horário talvez causando assim o 3º "Boom" de Animes no Brasil (para quem não sabe o 1º foi com Saint Seiya e o 2º com Dragon Ball Z e Pokémon), outro motivo pelo qual eu torço para a Cartoon é que com certeza se for para o Disney XD irá passar junto com Beyblade e Digimon (alô criançada que vê TV as oito horas da manhã), tomara que a Cartoon e a Centauro façam boas propostas para o Anime, quanto a TV aberta como já disse na postagem sobre o anuncio, o favorito é o SBT, mas Deus que me livre de ir para o canal do jogador de avião e sim para a Rede Bandeirantes que como já foi anunciado a volta de Saint Seiya e o inicio de Dragon Ball Z Kai no canal(que vem crescendo muito ultimamente) pode se realizar a junção de 3 dos 10 melhores animes(pelo menos em minha concepção) da história e tomara que a Band continue investindo em Animes para que assim podemos acompanhar a segunda era de Animes no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook