Busca no Site

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sim a esperança é a última que morre!

Bom pessoal na postagem: Cartoon Network x CN(que falando nisso tenho que fazer logo a Fox Kids x Disney XD) eu coloque uma foto e pedindo para que o Toonami voltasse, é parece que os Estado-Unidenses me ouviram!!!!!!!!!
Ainda resta a esperança
Então como eu disse, o Toonami vai realmente voltar só que há um porém é apenas  no Estados Unidos, mesmo sendo algo bom para os Americanos também é bom para nós pois vou chegar direto ao ponto: no dia 1º de Abril o Adult Swin fez uma pegadinha com os Estado-Unidenses colocando o Toonami de volta no ar com direito a Dragon Ball Z, novas vinhetas e até um novo Anime no CN: Bleach, deu tanta audiência que ele perguntaram no twitter se os fãns queriam que o Toonami realmente voltasse, obviamente a maioria (ou até todos sei lá) disse que sim, e então eles falaram no Twitter: Nós ouvimos vocês então esperem mudanças logo, causando uma grande tensão então foi anunciado oficialmente que o Toonami nos Estados Unidos estará de volta no dia: 26/05/2012 ou 26 de maio de 2012 do horário das 00:00 - 06:00 apenas de Toonami, é um horário meio ruim mas iniciativa deles foi boa!
Enquanto isso no Brasil provavelmente não venha, mas como eu disse a esperança é a última que morre e então se os "donos" do CN latino tiverem o bom senso é nós nos unirmos para encher o Cartoon Network com: #VoltaToonamiBR podemos mudar o rumo dos Animes no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook