Busca no Site

domingo, 1 de julho de 2012

Series que deveriam ser Animes

Então pessoal eu estava navegando na net e vi que existem fakes de Harry Potter como Anime então pensei em 5 series que poderiam ser Animes e aqui vão elas:
5º Harry Potter:
Sem dúvida uma das melhores series já feitas e em minha opnião a 2ª melhor já feita, que ficara na história para todo sempre, o incrível universo criado pela Rowling seria perfeito como Anime, o problema é que em Harry Potter cada livro/filme é um ano em Hogwarts, e em cada um desses anos é um vilão diferente, então não teria como criar mais história apenas refazer a historia.
4º Crepusculo:
Oque? Se ta loco cara? Não não estou se eles realmente colocassem a porra de um vampiro de verdade, a porrda de um Lobisomem de verdade acho que ficaria melhor tipo o Edward encontra a Bella num bar os dois irem pra cama se preservativo, a Bella ficar gravida, ai os lobisomens ficariam com ciumes por que o filho do lider deles era namorada da Bella ai começar uma guerra entre vampiro e Lobisomens podem ter certeza, seria bem melhor. Então esperam que entendam sem mimimi
3º Piratas do Caribe:
Sem Duvida outra grande serie que seria perfeita como Anime, já que possuí muitas aventuras do nosso querido trapalhão pirata Capitão Jack Sparrow, por exemplo como ele pegou o perola, as aventuras dele logo após fugir da ilha e por ai vai, sem duvida seria um dos melhores animes já feitos.
2º Idiana Jones:
Hey aquela foto não é do Indiana Jones é de outro Anime. Eu sei, mas é a única que tinha, mas voltando, Indiana Jones sem dúvida foda podem existir milhões de aventuras para o próprio então dispensa comentarios
1º Star Wars:
Sem dúvida a melhor serie já criada até hoje(sob minha concepção) e ainda haveria mtas histórias a adicionar como por exemplo manter a história dos filmes mas colocar novas batalhas e etc. sem duvida renderia de mais.
Bom Pessoal é isso voces devem estar se perguntando: Ei e senhor dos anéis, Matrix, Resident Evil, Percy Jackson e etc. é simples senho dos Anéis e Matrix eu não vi, Resident Evil em outra postagem vira a explicação, e Percy eu acho legal mas não para um Anime. Então sigam o blog para ficarmos feliz, e curtam nossa fanpage no facebook ok? falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook