Busca no Site

domingo, 14 de outubro de 2012

One Piece X Naruto Qual o Melhor

Eae pessoal, blz, bom antes de começar  a postagem eu queria me desculpar por não postar faz dois meses, eu não tem desculpa, realmente tinha me dado uma preguiça, uma falta de vontade ai eu não postei, já o ryuzaki seis sabem que ele é um vagabundo mesmo, então vamos a postagem que é como diz o titulo One Piece x Naruto qual é o melhor?
Bom antes de tudo eu vou contar para vocês a história de como conheci cada um dos Animes começando por Naruto:
Bem o ano eu não lembro, eu só sei que um amigo meu da rua me tinha dito que o melhor Anime do mundo ia lançar ai como eu já contei essa história para vocês eu fiquei muito entusiasmado, ai foi nessa época que
eu consegui TV por assinatura e bla bla bla bla, vocês já conhecem essa história, bom conforme o tempo foi passando eu fui dizendo para vários amigos meus que também viraram fans(um deles é o próprio Ryuzaki) e ai era todo dia a noite na cartoon, acabava ben 10, começava Pokémon, depois Naruto, Zatch Bell e para terminar Duelo Xiaolin, só que eu sabia que nesta época Dragon Ball também passava, mas eu queria assistir, mas era raro de eu assistir, pois eu ia dormir cedo, e nas sextas - feiras minha vó estava em casa(pois na época estava doente) então ela dormi cedo ai ficou muito difícil de eu ver. Passado alguns anos, o Ryuzaki falou assim pra mim: Eu achei os episódios de Naruto Shippuden online, ai eu falei: Oque? Ele me passou o site e eu comecei a acompanhar, hoje estou acompanhando semanalmente, ainda achando muito bom, mas acho que desde a morte do Pain o Anime ficou um pouco enjoativo, mas mesmo assim eu continuo vendo semanalmente sem perder um único episódio sequer.
Agora vamos para One Piece:
Bom lembram quando quando eu falei que passava Dragon Ball a noite e eu queria ver mas não podia? Então nesta mesma época passava um Anime pouco popular aqui no Brasil ainda que se chamava One Piece, por passar antes de Dragon Ball também não conseguia ver, consegui acompanhar(bem pouco por sinal) quando chegou as ferias, só que vocês sabem né? Aqui é o Brasil, e logo no ano seguinte One Piece sumiu da Cartoon Network, pela censura. Bom passado alguns anos, eu já acompanhava Animes pela net(como Yu-Gi-Oh GX e Naruto Shippuden) eu fui dar uma olhada achei One Piece no site no qual eu acompanhava(que hoje não acompanho mais) ai eu fui ver ele estava lá para os 380 episódios(para vocês verem o quanto faz tempo isso) ai eu pensei, não é muito episódio para mim ver, então eu nem cheguei perto, quando eu já tinha chego a acompanha Naruto semanalmente eu pensei a não é impossível eu acompanhar One Piece, o problema foi que quando eu fui rever(comecinho deste ano ou no fim do ano passado não lembro) já estava no 504, mas mesmo assim eu respirei fundo e falei, eu vou acompanhar, eu comecei e achei os primeiros episódios bem enjoativos, até que cheguei no Arco Baratie que eu fui começando a me empolgar, mas só deu aquele estalo mesmo quando cheguei no Arlong Park que eu falei: Mano esse Anime é muito foda velho, ai veio o Arco Loguetonw, e voltou a ficar enjoativo, então dei um descansada, nesse tempo eu ia acompanhando blogs e fóruns e via muita gente falando que quando começasse o Arco Alabasta o Anime ia ficar muito foda, ai eu fui ver quando começava este Arco em questão eu vi opa é no 92 eu to no 52 tá perto mais quarenta epis e eu já estou lá, só que a preguiça vinha batendo e eu meio enjoado não via, até que no fim da semana passada eu baixei um santo que eu falei assim, mano vai se foder eu vou acompanhar One Piece, eu não quero ficar de fora deste ótimo Anime, só que eu montei uma regra, pular todos os fillers, só vê os episódios certos e os semi - fillers, então em 7 dias eu cheguei no episódio 171, uma meta que eu nunca fiz, nem com naruto para ver  50 episódios eu demorei um mês, em One Piece foram 119(tirando os fillers é claro) epis em 7 dias, hoje eu estou no Arco Skypiea me preparando para esta próxima semana para conseguir chegar no episódio 290(ou até mais) hoje eu dei uma pausa em One Piece, pois se eu realmente viciar eu não estudo, eu não faço porra nenhuma, além de assistir, porém o meu medo é parar e amanha não conseguir voltar, mas acho que sim agora vamos ao tema da postagem.
Bom nesse 7 últimos dias eu fui dar uma olhada na net o que a galera achava de One Piece, o problema é que eu via muitas crianças falando mal de One Piece, e quando eu fui conversar com essas pessoas todos eles eram fans de Naruto, todos sem exceção, então fui dar uma olhada em sites e ver o porque desta guerrinha, quando eu fui ver, todas as pessoas que assistem Naruto, mas nunca assistiram One Piece falam que Naruto é melhor e que One Piece é um lixo, já aqueles que assistem só One Piece, falam que One Piece é melhor, mas não falam que Naruto é um lixo, só que não gostam, e os que gostam dos dois dão seus argumentos, e todos falam que One Piece é melhor, e eu achei que era hora de eu me manifestar sobre o que eu acho sobre esses dois Animes.
Primeiro Quesito: Enredo
No Enredo, One Piece conceitualmente é mais simples, pois é a história de um garoto que é um pirata e que quer pegar um tesouro escondido num lugar cheio de perigos, já Naruto é moleque que tem o "demonio" no corpo e que é vitima de preconceito e que quer se tornar um grande Ninja e ser reconhecido, para não sofrer mais, e que não sabe que é perseguido por uma organização criminosa, que quer dominar o mundo com esse poder, isso é o que todos sabem sobre o enredo destes dois Animes, mas o quem realmente se aprofundou na história de verdade viu que One Piece é muito melhor, pois ele começa a fazer companheiro nesta jornada, e que cada um tem seu sonho e que juntos vão viver tantas aventuras, desde salvar um país de uma guerra até ir para o céu enfrentar um deus apenas para que seus sonho virem realidade, e Naruto que é um Anime no qual o melhor amigo e maior rival do personagem principal virou um criminoso, e tudo que o protagonista quer e traze - lo de volta tendo que enfrentar uma organização que quer fazer uma guerra, nisso One Piece vence porque desde que eles entraram na Grand Line muita coisa foi sendo revelada, já Naruto, poucas coisas foram mudando, então nesse quesito One Piece vence
Agora o segundo quesito: Personagens
Aqui One Piece também ganha, pelo número muito maior de personagens carismáticos(desde os principais até o secundários) e a antipatia pelos vilões, já Naruto os  personagens mais legal são os que fazem parte da Akatsuki, pois de resto poucos tem o carisma da galera, com exceção é claro de Naruto, Minato, Kakashi e outros. Então aqui da One Piece também 
O terceiro quesito é: Trilha sonora
Aqui nem da para comparar Naruto da uma surra em One Piece que as únicas músicas que eu realmente gosto é a We Are(nas duas versões de primeira e nona abertura) e a Believe in Wonderland(que é a segunda abertura), já Naruto é várias, a Hero's come Back, Xa La La,  Blue Bird e muitas outras.
O antipenúltimo é o: Traço
Aqui Naruto vence de novo né, parece que o Oda faz de qualquer jeito, já o Kishimoto parece ter um cuidado maior.
O quinto é são as: Lutas
Afinal o que é um shounen sem lutas, e nessa outra surra de One Piece, só aquelas lutas: Luffy vs Crocodille e Luffy vs Arlong, pra mim já é melhor que várias lutas de Naruto com Naruto vs Pain, Sasuke vs Itachi, Jyraia vs Pain e Sasuke vs Deidara que também são ótimas lutas, isso porque eu ainda não vi Luffy vs Enel e nem Ace vs Barba Negra.
E o último é a: Diversão
Sem dúvida One Piece também ganha neste aqui, por que Naruto perdeu em coisas que só "chatos" vão ficar reclamando se for  ruim, porque Lutas, Enredo e Personagens que são os essenciais para um shounen é melhor em One Piece, e também One Piece é bem mais engraçado, você se diverte mais em One Piece do que em Naruto mesmo este sendo também sendo outro um ótimo Anime
Resumindo:
Se você é fan de Naruto e não gosta de One Piece ficar na sua cara, não fica chamando o outro de lixo, vocês são todos Otakus, não precisa ficar de putaria, cada um tem sua opinião, mas não é por isso que vocês tem que ficar destruindo as dos outros.
Então é isso galera essa foi minha opinião sobre este assunto tão polêmico, espero que vocês não me xinguem e se for discutir, por favor usem argumentos, blz, segue agente,ai da um curti na fanpage do facebook, e obrigado até mais!

82 comentários:

  1. todos os meu colegas dizem que One piece e bom, e realmente pareci ser bom! Mas naruto(se nao fosse pelos files, seria um milhao de vez melhor) e o One piece Inventa muito!!! E eu nao assisto, mas sei que a historia e boa!! U.U
    Bom esse e o meu Argumento: na minha umilde opiniao Naruto e melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHE QUAL MAS VENDIDO QUAL MAIS POPULAR MANO O PROPIO KISHIMOTO FALOU ONE PIECE EMELHOR QUE NARUTO ENTAO CALA A VBOCA

      Excluir
    2. Mas vc nao assiste one piece, entao nao pode dizer qual e o melhor

      Excluir
    3. naruto é modinha tem protagonista é muinto mau feito(ele podia virar rokaque a muinto tempo mais não ele não pode deichar seu ``amigo´´viver a propria vida ) e isso é porque so to falando do shippuden que é o pior anime que eu ja assistir so gosto da saga do painé nem é tão bom

      Excluir
    4. vc é muito burro
      por vc escrever errado
      e escolher o One piece
      Filho da putaaaa

      Excluir
    5. vdd todo mundo q escolher one piece é um merda
      e filho da PUTAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    6. Mas tu nem assistiu one piece

      Excluir
    7. one piece é mil vezes melhor

      Excluir
    8. Muleke teu asistio um negócio de 500 ep
      Vai da cu mano vai one pice e melnhor
      Pq escara trabalha bem mano Os Cara de naruto mas fala do que tudo mano one pice e melnhor pq o e luta e equilibrada história boa AAA vai vê teu merda de naruto vai kid não da valor a anime de verdade

      Excluir
    9. Ok, Sei que é sua opnião mas....MANO COMPARA ONE PIECE COM NARUTO N TEM GEITO, Naruto é muito toxic com os shipps...one piece até é mais nem tanto igual naruto, One piece é o melhor anime que eu ja vi! A historia...supera até DBZ! As animações sao lindas, e maravilhosas, Varias pesquisas confirmaram que One piece foi mais vendido do que naruto...E até mais vendido que DBZ! então começa a escrever direito e NUNCA MAIS FALA QUE ONE PIECE É RUIM MAN, ASSISTE!

      Excluir
    10. pse mn, kkkk, vim ak só pra rir de criança fanboy d Naruto, kkkl. Vi os dois, Naruto n se compara a One piece, fazendo oq vc quiser, tirando filler, melhorando lutas,... Sempre vai levar um pau

      Excluir
    11. mano se tu não assitu pq mandou isso ate o fles são melhores do que naruto

      Excluir
  2. haha one piece infinitas vezes melhor q naruto ^^ ta uma ***** naruto kkkkkk e tambem ta um pouco *** XD. One piece forever !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuruto muito melhor de que luffy acompnho os doi luffy é foda mas naruto é emotivação de vida

      Excluir
    2. Naruto é quase um Kuwabara do século 21...

      Excluir
    3. One piece é melhor seus merda não tem oque dizer naruto perde pra one piece em tudo desde historia historia até personagem so seus fazinhos de naruto vê one piece e vcs vão ver que até o primeiro ep e melhor que naruto

      Excluir
    4. Fica quieta criança, tu tem que saber ver a opinião dos outros. Faça suas ações com maturidade pelo amor de Deus.

      Excluir
    5. Cara primeiramente, assiti os dois pra você pode falar alguma coisa, segundo na história verdade o One Piece vence por conta do enredo e ter até muitas sagas até de personagens secundários, mas no quesito de lutas o Naruto vence, pq ele vence? pelo simples fato de as lutas serem bem mais coreografadas e ter umas interações be interessantes, alternando entre porrada (no caso Tijutsu) e jutsu. Sem contar as lutas dos megazordes né sksksk ( no caso Susano´o por conta dos Uchihas e Kakashi e Naruto e Kurama). Mas One Piece não fica atrás, na minha humilde opnião One Piece ganha mesmo ótimo julgamento. Mas gente parem com essa putaria, os dois animes são ótimos e ponto. Os melhores de todas as gerações, todos somos Otakus gostando ou não de um ou de outro, temos que respeitar todos igualmente.

      Excluir
  3. bem,eu já fiquei muito viciado em one piece (mangá),que cheguei a ler em um dia,mais de 100 capitulos,e também tenho acompanhado naruto (mangá),e acho naruto um pouco melhor que one piece,não sei porque,mas eu acho naruto melhor,acho que foi o carisma do personagem naruto,ou sei lá,mas não ficar querendo mudar gosto de ninguem igual crente tentando converter ateu,afinal meu anime favorito é DBZ
    Dragon Ball forever

    ResponderExcluir
  4. cara tá aí os meus dois shounens preferidos....one piece e naruto....mas em minha opnião one piece supera naruto pelo seu enredo....cara....a historia de one piece é EXCEPCIONAL............nunca ví ua historia tão incrível assim....
    ...Porém....
    em minha opinião: as lutas de naruto..são melhores do que as de one piece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto animes ñ pelas lutas, mas Ss por suas histórias! (Curioso "eu") ñ ligo mt pra lutas!Por isso, prefiro qnd um dos personagens conta uma história de seu passado, tipo:Algo era mistério no anime!Por isso, prefiro OP, pois sua história é mt melhor q a de NARUTO na minha opnião.Ñ fico falando q NARUTO é uma merda, é na vdd um anime até legalzinho....Antigamente, odiava OP...Isso era pq nunk tinha assistido, qnd comecei a assistir, fiquei mt viciado!O ruim de Naruto são seus incontáveis fillers!!

      Excluir
    2. Eu já vi alguns episódios de one piece e eu gostei muito,mais meu Deus eu fui procurar para assistir todos os episódios direitinho na ordem certa e me deparei com muitos episódios, por isso eu prefiro Naruto, claro que naruto tem seus defeitos,como os filers,mais one piece também tem!!um deles é seus incontáveis episódios

      E one piece também tem uma coisa que me cativou muito que são os personagens,eu gostei muito deles (os de Naruto também são incríveis)



      E também eu acho muito infantil vcs ficarem discutindo igual crianças de dois anos
      Eu amei os dois animes e na minha humilde opinião todos os animes são incríveis!!!

      Excluir
    3. Naruto tem 300 filars one piece tem 100 então cala a boca

      Excluir
  5. e assisto os 2 e sinceramente prefiro o Naruto,
    One Piece acho que tem mais comédia e maior numero de personagens(tantos que acabo por esquecer os nomes)mas naruto a historia é mais marcante,enquanto que one piece é meio chato e cansativo,a trilha sonora nem é preciso dizer ,o naruto dá uma surra em OP,unico coisa que eu prefiro no OP em ralaçao a naruot sao os fillers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KISHMOTO DISSE ONE PIECE E MELHOR QUE NARUTO CABOU

      Excluir
    2. cara,para de ser criança, nossa quanta infantilidade sua , e a opniao dele, ninguem liga se ele considera op melhor ou nao, e muito menos pra sua opniao cara,fica mais na sua, aprenda a respeitar os outros , se voce tem sua opniao, de ela sem desrespeitar dos outros, babaca!

      Excluir
  6. Bom é o seguinte. ......eu sinceramente prefiro um milhão de vezes Naruto pq a história dele é mais emocionante até porque o one piece é maior parte das vezes comédia.....na minha sala metade gosta de naruto e metade one piece e eles zombavam de nós pq curtimos naruto ..ai um dia fui assistir one piece é muito engraçado mais não tem enredo naruto tem um grande objetivo mais one piece não naruto tem personagens bem mais legais one piece mais ou menos ......bom é isso q eu acho q NARUTO é um milhão de vezes melhor que obe piece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man vc nao sabe oque vc fala,one piece nao tem enredo? Desculpa ai amigao mas vc falou merda agr os personagens de one piece sao marcantes pra caralho!acho q vc assistiu o anime errado man!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tem enredos, não enredo. Parece side quests do Skyrim

      Excluir
    4. Tu fala muita merda rapaz kkkkkkkskskakskskska n tem objetivo ? Pqp kklk morri aq kakaoanskaoskslpaowpspap

      Excluir
  7. minha opinião é que naruto é muiiiiito melhor que o op. eu andei assistindo o anime e lendo o mangás de ambos,pois op é bom mas naruto é épico, cara nem os vilões dá para odiar são todos FODAS com histórias FODAS e poderes FODAS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem não gosto de comparar animes, então não vou dizer quem eu acho melhor, mas gostaria de sugerir que dêem uma olhada nesse meu blog: A Batalha dos Animes. Nele eu faço lutas entre personagens de animes diferentes, como Luffy vs Naruto e Zoro vs Ichigo (Não dou preferência a nenhum anime, também) http://abatalhadosanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link não apareceu, mas para achar basta digitar abatalhadosanimes.blogspot.com e você encontra o blog.

      Excluir
  9. Naruto é 1000000000000000000000000000000000000%,se for comparar a lutas do naruto com as do one piece,naruto ganha nos efeitos especiais,na historia que causa a luta nos personagens e claro em tudo!!!one piece tem pessimos tracos não tem muito movimentos nas lutas são só fotos kkkkkkkkkkkk
    NARUTO FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KISHIMOTO O CRIADOR DE NARUTO FALOU QUE ONE PIECE E MELHOR E O NIVEL DE SUCESSO DE ONE PIECE ETAO GRRANDE QUE O CRIADOR DISSE QUE SE ELE MORRER ELE FALOU PRA OUTRA PESSOA O QUE O ONE PIECE PARA NAO ACABAR E ISSO ALIVIO TODOS OS FANS DE ONE PIECE ENTAO PARAR DE FALAR MERDA QUE DOS ANIMES MAIS POPULAES DO MUNDO NARUTO ESTA EM 4 E OP EM 2

      Excluir
    2. Como o texto falou só luffy vs arlong é melhor do que qualquer luta de naruto kkkkk

      Excluir
    3. Unknow vc ja viu naruto vs pain?? Madara vs alianca shinobi n neee tmnc doido so os mesmos argumentos

      Excluir
  10. Bom, pra mim ambos os animes tem seu lado bom e seu lado ruim, como todos os outros.
    Eu gostei mais do One Piece, achei mais original, mas eu adimiro muito a obra de Kishimoto também e sou super fã de Naruto.

    ResponderExcluir
  11. ñ to querendo questionar nenhum dos dois pq são otimos animes mais na minha opinião prefiro Naruto ñ sei pq é q acompanhando ele crescer a cada passo superando os obstaculos, one piece também é muito bom por ser bem original com varias sagas infelizmente parei de acompanhar o anime esse ano para olhar naruto, naruto tem poucas, somente 3 Naruto, Naruto shippuden e Naruto gaiden(nova saga) mais de certa forma prefiro naruto pelas lutas personagens motivos de guerra como pq o sasuke quer matar o itachi naruto tem seu lado de brigas guerras e lutas como o lado emocional como o pq das lutas. e essa é a minha opinião prefiro naruto mais tbm amo one piece.

    ResponderExcluir
  12. naruto nega foda vejam tbem fullmetal alchemist brotherhood

    ResponderExcluir
  13. Kkkk man vi uns cara falando q uma piece e o mais vendido sim é tudo bem agora mais famoso ou popular 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 vou ficar até calado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  14. man prefiro muito mais naruto alem de ser o anime mais popular no mundo... one piece so e popular no japao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus kkk one piece é o anime mais vendido no Japão e mais conhecido no mundo, Naruto e dbz só é conhecido aqui no brasil, numa entrevista o kishmoto falou que one piece era melhor ,o autor desse blog se já tivese acompanhado one piece refazeria isso, Naruto só ganha na trilha sonora em one piece.

      Excluir
    2. Cara você não entende de anime para de viadagem, foda-se e kishimoto falo e tenha falado, Naruto cara no Brasil e no mundo foi o anime mais conhecido de todos ate hoje mesmo tento acabado o mangá faz tempo, o anime e assistido não só por crianças como o one piece e mas por mulheres jovens e adultos coisa que não e muito normal de se ver né

      Excluir
    3. NOSSA! Como falam besteira sem saber. One Piece é assistido por todas as faixas etárias, o próprio criador faz de tudo pra manter isso, e durante 20 anos. Isso sim q não é normal.

      Excluir
  15. man prefiro muito mais naruto alem de ser o anime mais popular no mundo... one piece so e popular no japao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais famoso anime do mundo é Dragon Ball, só pra começar

      Excluir
  16. Nauto é feio d+ muito plagio
    Foi a primeira vez que o plágio ficar menos desenvolvido que a obra que fez antes parece que ele nem entendia o que ele tava copiando dos outros e saiu colocando um monte de merda tanto que tem muito filler aí em naruto que supera história original

    ResponderExcluir
  17. Se você prefere naruto provavelmente não assitio one piece, já assisti os dois, naruto sempre foi meu favorito mas one piece é bem melhor, mesmo que naruto não tivesse filer ainda não ia ser tão bom. One piece é o mangá mais vendido e mais famoso, se vc discorda disso concerteza não pesquisou direito...o escritor do site disse" os que gostam dos dois dão seus argumentos, e todos falam que One Piece é melhor". Eu poderia colocar vários argumentos que provassem minha opinião, mas nem adianta, eu conheço os fãns de naruto porque já fui uma.. e sei que vocês sempre
    vão defender o anime mesmo sem ter conhecido os outros.

    ResponderExcluir
  18. Eu realmente amo esses dois animes, porém o meu favorito é One Piece!Eu adoro a história, os personagens,(serio, até os vilões são fodas!), eu gosto dos cenários,e não acho que a animação de One Piece é uma merda como muita gente acha!Serio, ou não assistiu o anime, ou é um hater, pq não tem nada que eu consiga nao gostar neste anime!E Naruto, mano, as lutas são fodas sim, as histórias não são ruins, pelo contrário, as histórias são perfeitas, sem contar que tem muita gente que nasceu assistindo esse anime, as duas obras são fodas!🍖🍖🍖

    ResponderExcluir
  19. One piece é tão lixo que só o Japão conhece, Naruto é famoso no mundo inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One Piece não é só conhecido no Japão pcr! É conhecido no mundo inteiro, até mais do que o Naruto. Aliás, Naruto é só conhecido no Brasil.

      Excluir
    2. So fala merda em pesquisa no google qm e mais popular ai intt unknown

      Excluir
  20. Eu achava que Naruto ganhava, porquê ele teve a decência de acabar ( coisa que One Piece parece ser alérgico ). Mas daí tem a bosta do Boruto!Então, empataram em zero; One Piece, a maior encheção de linguiça da história; Naruto, mestre em ser o plágio dos plágios. 0x0 e gol do Barcelona

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Sem DBZ não existiriam personagens como Luffy e Naruto.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal não tem o que dizer one piece tem uma história melhor. Não adianta assistir alguns muitos EPS de one piece,tem que ver todos

    ResponderExcluir
  24. Naruto é Excelente mas one piece é melhor.aceitem.

    ResponderExcluir
  25. Os dois são excelentes porém naruto a partir do shipuden começa a repetir mt história e arcos one piece apesar de longo continua seguindo em frente e ainda possui universo mais complexo e vasto com diversos locais únicos e seres coisa que naruto tem e não faz questão de mostrar nesse ponto one piece é mt mais amplo

    ResponderExcluir
  26. One pice é muito legal mas naruto é melhor

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus kkkk, só vi um cara lá encima com indagações cheias de erros ortográficos, falando que One Piece nem tinha comparação com Naruto, particularmente eu tenho que discordar. Naruto tem uma história bem trabalhada e o conceito do anime trás para nós uma visão muito interessante, por exemplo; A akatsuki é uma organização criminosa, e isso em parte a faz ser uma organização antagonista. Os conceitos de tal organização, querendo ou não querem a paz para o mundo, mesmo indo contra o protagonista.

    Por isso e por diversos outros quesitos, eu acho que Naruto é melhor que o anime do pirata que estica.

    Só isso mesmo kkkkk. Obrigado caro leitor, pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  28. O gráfico de Naruto vs pan e ruim de mas todo borado

    ResponderExcluir
  29. Todos devem lembrar que ambos animes só fazem sucesso no Brasil devido a estinta rede manchete que trouxeram para o Brasil animes de grandes sucessos pelo mundo como os cavaleiros do zodíaco , Shurato, yuyu hakhusho que são grandes clássico

    ResponderExcluir
  30. ONE PIECE É MEU OVO, TROPA DO MADARA, HEHEHEHE VAPO VAPO SEM PRESSÃO

    ResponderExcluir
  31. Mano eu gosto muito dos 2 so que acho one piece melhor vei tipo a maioria das pessoas que tao falando que naruto e melhor falao que one piece tem animaçao orrivel e tipo mesmo sem animaçao one piece e melhor na minha opinião e em wano as batalhas tao muito picas e aquela luta do luffy vcs arlong e muito melhor que a luta da maiorias das lutas das pessoas da akt na hora que o luffy ver o quarto da nami ele fica bolado e começa a quebra tudo me arrepiei essa foi so minha opiniao

    ResponderExcluir
  32. Nha, você é buro obivio que Naruto é um quintilhao de veses melhores.

    ResponderExcluir
  33. Naruto e muito melhor one piece e coisa de gay

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Hoje é

Fanpage no Facebook